Filtros : "ARTE SONORA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARTE, ARTE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), GRAVAÇÃO DE SOM, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pedro Palhares. Pare olhe escute não se desintegre. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, P. P. (2023). Pare olhe escute não se desintegre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
    • NLM

      Fernandes PP. Pare olhe escute não se desintegre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
    • Vancouver

      Fernandes PP. Pare olhe escute não se desintegre [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-17112023-113610
  • Source: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Unidade: ECA

    Subjects: SOM, VOZ, ARTE SONORA, COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA, IMAGEM (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPESATO, Lílian e IAZZETTA, Fernando. Voice as a resonance of listening. Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Tradução . Düsseldorf: Kopaed, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Campesato, L., & Iazzetta, F. (2022). Voice as a resonance of listening. In Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • NLM

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
    • Vancouver

      Campesato L, Iazzetta F. Voice as a resonance of listening [Internet]. In: Mediale Stimmentwürfe = Perspectives of media voice designs. Düsseldorf: Kopaed; 2022. [citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003083594.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE SONORA, ARTE CONTEMPORÂNEA, ELETROMAGNETISMO, SUBJETIVIDADE, DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENA, Isabela Meirelles Correia. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pena, I. M. C. (2022). Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
    • NLM

      Pena IMC. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
    • Vancouver

      Pena IMC. Linhas indutoras: eletromagnetismo através dos trabalhos artísticos de Gabriela Mureb, Denise Alves-Rodrigues e Constanza Piña [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19092022-161344/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, MÚSICA, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. . São Paulo: Berro. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2021
    • APA

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. (2021). 32 instruções para escutar (n)a pandemia. São Paulo: Berro.
    • NLM

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      32 instruções para escutar (n)a pandemia. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco et al. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, v. no 2021, n. 2, p. 1-26, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Germano, G. B., Fernandez, A. M., Tápia, D., Lima, H. R. de S., Campesato, L., Mapuranga, M., et al. (2021). Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings. Revista Vórtex, no 2021( 2), 1-26. doi:10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • NLM

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
    • Vancouver

      Germano GB, Fernandez AM, Tápia D, Lima HR de S, Campesato L, Mapuranga M, Bonafé VM, Farias VR de S. Listening to/with Mar Paradoxo: a collective practice for sharing listenings [Internet]. Revista Vórtex. 2021 ; no 2021( 2): 1-26.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2021.9.2.1
  • Source: Sul Ponticello. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales. Sul Ponticello, n. 73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Campesato, L. (2020). La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales. Sul Ponticello, ( 73). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Sul Ponticello. 2020 ;( 73):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Sul Ponticello. 2020 ;( 73):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), ESPAÇO (MÚSICA), SITE SPECIFIC, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELE NETO, Fabio. O espaço-som como possibilidade de criação poética. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Martinele Neto, F. (2020). O espaço-som como possibilidade de criação poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • NLM

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
    • Vancouver

      Martinele Neto F. O espaço-som como possibilidade de criação poética [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02032021-105524/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARTE, VOZ, EXPRESSÃO VOCAL, SOM, VIDEOARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Clotilde Borges. A dimensão sonora da voz: quatro obras audiovisuais brasileiras e uma poltrona interativa. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01032021-163229/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, C. B. (2020). A dimensão sonora da voz: quatro obras audiovisuais brasileiras e uma poltrona interativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01032021-163229/
    • NLM

      Guimarães CB. A dimensão sonora da voz: quatro obras audiovisuais brasileiras e uma poltrona interativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01032021-163229/
    • Vancouver

      Guimarães CB. A dimensão sonora da voz: quatro obras audiovisuais brasileiras e uma poltrona interativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01032021-163229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. A escuta como ato de composição. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Germano, G. B. (2020). A escuta como ato de composição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • NLM

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • Vancouver

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARTE, SOM (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. . New York: Bloomsbury. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2019
    • APA

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. (2019). Making it heard: a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury.
    • NLM

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPLEXIDADE, GESTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thiago Salas. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gomes, T. S. (2019). Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • NLM

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • Vancouver

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e MANZOLLI, Jônatas. Modalities est Agnus Dei. . Cadaval: Artech. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2019
    • APA

      Mucheroni, M., & Manzolli, J. (2019). Modalities est Agnus Dei. Cadaval: Artech. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
    • NLM

      Mucheroni M, Manzolli J. Modalities est Agnus Dei [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M, Manzolli J. Modalities est Agnus Dei [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045314.pdf
  • Source: Ponencias. Conference titles: Simposio Internacional de Arte Sonoro. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, ARQUIVOS, WEB SITES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rui e IAZZETTA, Fernando. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación. 2019, Anais.. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Chaves, R., & Iazzetta, F. (2019). Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación. In Ponencias. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
    • NLM

      Chaves R, Iazzetta F. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
    • Vancouver

      Chaves R, Iazzetta F. Making it heard: el arte sonoro brasileño y el archivo como herramienta de investigación [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034761.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, SOM (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. Tradução . New York: Bloomsbury, 2019. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Iazzetta, F. (2019). Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. In . New York: Bloomsbury.
    • NLM

      Iazzetta F. Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury; 2019. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Sounds from elsewhere: episodes for a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury; 2019. [citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Ponencias. Conference titles: Simposio Internacional de Arte Sonoro. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE SONORA, MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTES, SOM (MÚSICA), CRIAÇÃO COLETIVA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian. La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales. 2019, Anais.. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Campesato, L. (2019). La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales. In Ponencias. Sáenz Peña: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L. La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L. La serie ¿música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Ponencias. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034767.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, SOM (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rui e IAZZETTA, Fernando. Making it heard.. [Introdução]. . New York: Bloomsbury. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2019
    • APA

      Chaves, R., & Iazzetta, F. (2019). Making it heard.. [Introdução]. New York: Bloomsbury.
    • NLM

      Chaves R, Iazzetta F. Making it heard.. [Introdução]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Chaves R, Iazzetta F. Making it heard.. [Introdução]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARTE SONORA, SOM, MÚSICA CONCRETA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Davi Donato Amorim de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Araujo, D. D. A. de. (2019). Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
    • NLM

      Araujo DDA de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
    • Vancouver

      Araujo DDA de. Limites da escuta: epistemologias do sonoro na música concreta, na ecologia acústica e nos estudos do som [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26072019-092642/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Digital and Interactive Arts. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE SONORA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e MANZOLLI, Jônatas. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. 2019, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., & Manzolli, J. (2019). A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei. In Proceedings. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.1145/3359852.3359860
    • NLM

      Mucheroni M, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
    • Vancouver

      Mucheroni M, Manzolli J. A composição da cosmologia de Modalities est Agnus Dei [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3359852.3359860
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, ARTE SONORA, MULTIMÍDIA, PERFORMANCE, REPRESENTAÇÃO, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério Salatini de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Almeida, R. S. de. (2018). Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • NLM

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
    • Vancouver

      Almeida RS de. Hiper_arte: convergências e divergências em arte contemporânea [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: SOM, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA, ARTE, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e PICCININI, Augusto. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Piccinini, A. (2018). Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Piccinini A. Sonificação como art-science: três lógicas de interdisciplinaridade, três lógicas de sonificação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998971.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024